segunda-feira, 23 de maio de 2011

História Carmen Steffens

                     Assim começa o primeiro de muitos posts do blog Carmen Steffens Shopping Catuaí Maringá, com uma breve história desta marca maravilhosa.  Mostrando a vocês a origem da marca, onde fica a fábrica, nossa missão, nossos valores e visão.
                     A marca Carmen Steffens foi criada em 1993 para atender o desejo feminino e que, desde o princí­pio, prioriza oferecer o mais alto padrão de qualidade em atendimento e no desenvolvimento de suas linhas de produtos.
                     Sediada em Franca/SP, onde abriga um moderno parque fabril, a empresa fabrica 100% de seus produtos que são comercializados em mais de 15 paí­ses, consagrando-se uma das grifes brasileiras de maior expressão internacional.
                     Juntos, a fábrica Carmen Steffens e o curtume Couroquí­mica, formam o grupo empresarial de maior expressão do pólo calçadista nacional, destacando-se como duas empresa exportadoras, com altí­ssimo padrão de qualidade e estruturas invejáveis, atuantes de maneira inovadora no setor coureiro-calçadista global há mais de 30 anos.
                     A Carmen Steffens emprega diretamente cerca de 1500 pessoas em suas unidades de produção, trabalhando de maneira produtiva e sempre respeitando e observando as necessidades de sua equipe. Nessa empresa, o bem estar comum e a valorização dos colaboradores convivem em harmonia, garantindo um notável resultado produtivo, percebido na criatividade e no ní­vel de atenção aos detalhes que fazem dos produtos Carmen Steffens peças únicas de estilo reconhecido no mundo e com excelente demanda mundial.
Missão
                     A Carmen Steffens nasceu com a missão de exaltar a beleza feminina, valorizar seu desejo pela exclusividade e evidenciar o conceito da Moda Feminina brasileira internacionalmente.

Visão
                     Consolidar-se a primeira grife genuinamente brasileira de consagração mundial.

Valores
                     Ser parceira de seus colaboradores internos e externos com ações transparentes e éticas produzindo produtos de boa qualidade e valor agregado, com tecnologia de ponto, design, conforto e visando a responsabilidade social, com respeito às pessoas e ao meio ambiente em todas as suas atividades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário